FAQ

voltar

 

Sim, os consultores da Nativa realizam visitas periódicas junto aos clientes, para verificar suas necessidades e desenvolver soluções ideais em uniformes corporativos e profissionais.


 

Sim, a quantidade mínima para fabricação é de 20 peças personalizadas.


 

A Nativa não trabalha com peças sob medida, por utilizar um sistema que garante a padronização das peças, exceto em alguns casos peculiares, onde determinado usuário apresenta medidas fora do padrão. (Para maiores informações, consultar tabela de medidas disponível).


 

Sim, os uniformes podem ser personalizados de acordo com as especificações do cliente. 


 

O prazo de entrega é definido mediante estudo de viabilidade (com fornecedores, mão de obra e prestadores de serviços). Caso seja feito este estudo e seja comprovada viabilidade na entrega antecipada, a Nativa informará ao cliente sobre a disponibilidade.


Sim, trabalhamos com os melhores fabricantes nacionais de tecidos.


 

Os recursos utilizados pela Nativa para personalizar os uniformes são o bordado e a Serigrafia, sublimação e etc...


 

 A Nativa trabalha com uniformes profissionais na linha operacional em Brim profissional, social fino e camisetas em geral de malha.


 

 Ambos podem ser utilizados, porém o  bordado é mais utilizado para uniformes sociais e a serigrafia é mais utilizada em uniformes operacionais, de tecidos mais pesados e malharia.


A Nativa trabalha com uma média de prazo mínimo de 10 dias e máximo de 15 dias, porém o prazo real de entrega do pedido dependerá diretamente da quantidade de peças. Lembrando que, a Nativa preza sempre pela qualidade e cumprimento do prazo estabelecido com o cliente.